Depois de um dia de folga para o elenco que toma gol de "deixa que eu deixo", de escanteio com 11 defendendo contra 4 atacantes, de ataque adversário com 1 atacante contra 4 defensores, que erra gol atrás de gol, que mesmo com atacantes consideravelmente baixos tem os chuveirinhos como jogada mais tentada e que tem o clássico como próximo jogo, o time do Corinthians volta a treinar nesta terça-feira.
Os setoristas do Corinthians ficaram sem assunto durante toda uma segunda feira, onde se esperava que o técnico fosse tentar corrigir os inúmeros erros que fazem do time mais bem composto do campeonato, perigar perder a ponta.
Veremos oque o sábio Adenor (que mostrou dedo do meio pra Fiel no sábado) vai fazer para mudar o triste cenário do Corinthians atualmente.
Falou-se em mudança de esquema e até em substituições. Fato é que esse time do Corinthians pode jogar muito mais do que vem jogando, precisa ser melhor trabalhado, mais explorado em seu ponto forte. O sentido tá invertido, o técnico quer fazer com que o grupo jogue num esquema escolhido sabe-se lá por qual motivo, enquanto que ele deveria adequar seu esquema ao que tem em mãos. Enfim, já falei disso aqui e tá ficando repetitivo.
Queria sintetizar oque achei sobre a nota da Gaviões sobre o caso do Krébi.
Primeiramente, desnecessário e em hora errada, semana de clássico não é hora de "alimentar" o rival. Em segundo lugar, vejo como uma boa pra torcedor usar pra tirar sarro, mas não a Organizada fazer enquete e gastar tempo com isso. Até mesmo porque, estamos muito mal das pernas pra ficar tentando "plantar" crise na Turiassu. Que não se arraste, que morra o assunto. Que a Gaviões vire seus olhos e foque somente no que realmente interessa, o Corinthians!
Nenhum comentário:
Postar um comentário