segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Belas Corinthianas: Análise tática

O Corinthians foi até o Couto Pereira enfrentar o Coritiba, para defender a liderança e sentiu as ausências. Com poucas opções na reserva, o técnico Tite sem meio time titular,  acabou escalando um time "mesclado". Contando apenas com a sorte, o time não está fazendo a sua parte em campo. Quando era para abrir uma vantagem, o time desliza e por cima, contra time pequeno!


O Corinthians apresentou um time apático, conseguiu fazer poucas jogadas de efeito, perdendo muitas chances de gols, sentindo completamente a falta de um homem de aréa, como o Liedson, que não jogou por ter sido suspenso contra o Grêmio.  Com uma arbitragem polêmica que prejudicou o Corinthians.


Emerson Sheik se destacando pelo Timão, conseguiu puxar contra-ataques, faltando finalizações. Com a entrada de Alex, Corinthians foi para o ataque, levando perigo em duas ocasiões, que acertou a trave.


Com uma péssima atuação de Danilo, Corinthians ficou sem um meia de criação, Jorge Henrique apagado na partida e Moradei que quando estava com a bola, não conseguia dar sequencia a jogada.


Por ser líder e precisar do resultado, o time tem que atacar, não só esperar o ataque adversário, para apostar nos contra-ataques. Que o time jogue com vontade, e que traga os três pontos, pois é o mínimo que a Fiel espera depois da atuação bisonha no ultimo jogo.


Por  Bruna Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...