Este Campeonato Brasileiro vem mostrando um equilíbrio histórico, oque empolga qualquer torcedor que está torcendo pelo seu time na briga pelo caneco. No fim da 25° rodada, a disputa pelo título do Brasileirão 2011 apresenta cenário inédito desde a edição de 2006, quando a competição passou a ter o formato atual, com 20 clubes. É de apenas dois pontos a diferença entre o líder Vasco (46) e o quarto [por enquanto] Corinthians (44).
O Timão tem uma ENORME chance de voltar para liderança no fim de semana. A partir de agora o time tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nada de fazer corpo mole dentro de campo, ficar reclamando, tem que vestir a camisa e demonstrar raça, e acima de tudo o querer vencer que é o mais importante. É hora de dar a volta por cima e não ficar "parado na esquina" como o flalixo, nesse jogo contra o Bahia quero ver em campo aquele Corinthians que só depende de si, de fazer direito o seu dever de casa, o time que entrar em campo tem que estar motivado e disposto a dar o melhor até o último segundo de jogo e assim voltar para o lugar de onde nunca devíamos ter saído.Vamos calar a boca de muitos que hoje dizem que o majestoso é "cavalo paraguaio".
___________
Vale a pena destacar!
O Ralf foi super bem na sua declaração após o jogo desta quarta, confira!
"Só achei ridículo o jogador, que até então vinha sendo capitão da equipe, pedir para não ser relacionado no clássico contra o São Paulo. Ridículo! Ainda mais usando esse papinho que não teria condições psicológicas. Que isso?
O pior é que na partida, quando o Leandro Castán machucou, era ele que deveria ter entrado em campo. Mas não quis assumir a responsabilidade. Preferiu ver o jogo pela TV em casa. Fiquei decepcionado com ele. Certamente a torcida também. Mas independente disso ele é um baita jogador. Está para bater o recorde de Pedro Grané como o zagueiro que mais fez gol pelo clube. São 50, se não me engano." disse o volante.
Se a um jogador no timão que merece muitos elogios é o Ralf, que além de estar jogando muito, diz o que pensa mas não desrespeita os outros. A declaração foi perfeita, o Chicão sendo um dos jogadores mais importantes do time não pode fazer uma coisa dessas, essa era a hora dele erguer a cabeça e se esforçar ainda mais para logo estar de volta em campo e mostrar porque é o Capitão desse time. ele não tem culpa da fase que o time está atravessando se o time tá mal o grupo todo tem sua parcela de culpa, assim como se o time estivesse bem todos teriam.
Então ergue a cabeça Chicão e mostra seu valor dentro de campo, demonstre porque você é o capitão do nosso majestoso que a torcida vai estar lá sempre dando apoio.
Desde 1910, em todos os cantos e corações do Mundo, um clube, uma história, uma religião - Sport Club Corinthians Paulista.. #VaiCorinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário