Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar novamente os milhões de Loucos pelo nosso 101º aniversário. O Corinthians somos nós.
Em segundo, preciso pedir desculpas aos leitores por não ter postado o pós-jogo ontem, me perdoem, mas o 1 de setembro, é de tamanha importância que engole qualquer outro fator. Vamos ao pós.
O Coringão voltou?
Jogamos muito na quarta-feira, num horário ridículo e mesmo assim com a bancada cheia. Jogamos como Corinthians na véspera do aniversário. Raça, gana, entrega, vontade, determinação, superação.
Faltou bola, mas sobrou Corinthians, e a Fiel.. essa não desaponta. O Corinthians saiu na frente num penal convertido por Chicão, e sofreu o empate numa cobrança de falta muito bem batida por Douglas. Quero comentar, a falta foi mesmo muito bem batida, Júlio disse "Aonde ela foi não tinha como eu pegar, tinha muita gente na minha frente". Bom, se tinha muita gente na frente eram todos Mosqueteiros e colocados pelo próprio Júlio, e outra, ainda acho que é possível um goleiro dificultar um pouco a cobrança, e não fazer só o previsto.
O retorno do intervalo foi quente. Os azuis voltaram mais ofensivos e pressionando o Corinthians. Adenor, ouvindo uns camaradas ali no alambrado, colocou o time pra frente. JH saiu do banco pra entrar na pilha que estava o Pacaembu. Entrou mordendo, e é isso que tem de fazer, com vontade de ganhar, não na burocracia. O Corinthians foi na vontade e marcou dois gols em menos de 10 minutos, oque salvou a lavoura.
O excesso de vontade tirou Liédson de campo, expulso pelo árbitro em dois cartões onde em nenhum deles foi maldoso. Edenílson que deu uma boa movimentação no meio campo, iria ser sacado de campo, eram 30 do segundo tempo e deu um miguézinho com a mão na coxa, oque o juíz achou o suficiente para meter-lhe o segundo amarelo.
Daí Fiel, foi no peito e na raça. A torcida desceu pro campo, apavorou os azuis e junto dos 9 mosqueteiros em campo seguraram a vitória. Ainda tomamos mais um gol de escanteio com todos na área, André Lima estava a sós na segunda trave.
Considerações claras: Se o time joga com Raça e Coração, vai! Danilo saiu e o rendimento do time subiu, com ele em campo tínhamos 0 meias e 3 atacantes. Com a entrada de JH ficamos com 0 meias e 4 atacantes, na real, ganhamos um homem em campo. Danilo teve muitas chances, se Alex tiver 1/3 delas e pegar sequência, já era.
A vitória nos fez bem, assim como os outros jogos, respiramos denovo. E que a Companhia de São Jorge embale pra cima novamente.
#VaiCORINTHIANS!
Ainda em tempo, os parabéns também ao Sub-20 que foi Campeão ontem no ginásio do Parque São Jorge! Parabéns mulecada, é esse o caminho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário