domingo, 4 de setembro de 2011

Timão Segue Líder, mas com perigo!

E a torcida pede: Jogai por nós!!!

Hoje nesse dia 04/09/2011, Corinthians enfrentou o coxa, e o resultado não foi o que a torcida teria esperado.
Vencendo por 1x0, Coritiba pulou da 12ª para a oitava colocação, e o Timão segue líder com apenas 2 pontos de vantagem.
Como em uma postagem anterior (Sem Adriano, Tite admite que Liedson é o que mais faz falta!), e fez. Liédson, aquele que "pega no pé" dos companheiros, não esteve presente no jogo e a diferença sem ele foi sem dúvidas sentida.
Mesmo perdendo em Curitiba, o Corinthians chega à 15ª rodada consecutiva na primeira colocação. E os adversários voltaram a ajudar: Vasco e Flamengo também foram derrotados e não conseguiram se aproximar. Também na quinta, o Alvinegro faz um jogo decisivo na batalha pelo título, contra o Flamengo, às 21h50m, no Pacaembu.
O Timão, ao final do segundo, tentou novas forças com a entrada do meia Morais na vaga do volante Moradei. A melhora esperada por Tite não veio por pouco. Aos 40 minutos, Alex carimbou o travessão em um lindo chute de fora da área. E, aos 45, Morais soltou uma bomba da entrada da área e também acertou a trave. O Corinthians ficou no quase. Muito pouco para o líder.

Alessandro exige melhora e diz: "Não queremos ficar contando com a sorte"

Lateral-direito lembra que a gordura do time está acabando e que, se as vitórias não voltarem em breve, o Corinthians pode cair na tabela
O Corinthians perdeu sua terceira partida nas últimas quatro rodadas ao ser derrotado pelo Coritiba, no Couto Pereira, por 1 a 0. A irregularidade da equipe, apesar da manutenção da liderança na classificação do Campeonato Brasileiro, está incomodando os atletas.
Na saída de campo, Alessandro falou sobre esse momento conturbado do time, que, além de estar perdendo os jogos, vem jogando mal. Ele lembrou, porém, que a sorte tem ajudado até aqui.
- É muito difícil jogar aqui (no Couto Pereira), mas jogamos de igual para igual em alguns momentos. Estamos tendo sorte, até quando perdemos. Mas não queremos ficar contando com ela. Queremos contar com nossas próprias forças.
Ainda preocupado com a aproximação dos adversários na tabela, o lateral-direito, que chegou a reclamar de um incômodo muscular durante a partida, lembra que não dá para ficar tropeçando a todo momento, pois uma hora os adversários vão ultrapassar o Corinthians.
- Aquela gordura não existe mais. Daqui a pouco, qualquer derrota pode nos levar para terceiro ou quarto. Temos que melhorar muito. Não podemos ficar ganhando e perdendo. Temos que ter uma sequência de quatro resultados positivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...