Em dois pontos estava e em dois pontos continuou a distância do líder Vasco para o vice-líder Corinthians. Os ponteiros do Campeonato Brasileiro duelaram intensamente neste domingo e empataram por 2 a 2 diante de 22.855 torcedores que lotaram o estádio de São Januário.
Mesmo atrás no marcador em duas ocasiões, o Timão deixa o Rio tendo mais a lamentar. O time paulista perdeu pelo menos três chances nos minutos finais e ainda reclama de um pênalti não marcado - Fagner teria colocado a mão na bola - no primeiro tempo, com o placar em 1 a 1.
O vasco teve Dedé seu ponto forte. Firme atrás e perigoso na frente, o zagueiro abriu o placar de cabeça. Alex empatou, mas Fagner colocou novamente os anfitriões em vantagem. No segundo tempo, Danilo, o melhor corinthiano em campo, garantiu o pontinho.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ê timão, hoje foi aquele jogo de voltar a liderança e dar moral pro time, mas [...] não foi dessa vez.
O time jogou bem, a dupla sonolenta Alex e Danilo surpreenderam, finalmente acordaram e viram que vestem a camisa do majestoso. O time teve mais chances que o vaxco mas a bola insistiu em não entrar, merecíamos a vitória porque hoje sim a atuação foi de um time que quer ser campeão de um campeonato importante. Foram dois pontinhos perdidos.
Na próxima rodada o Timão recebe o Atlético-GO, ás 18h no Pacaembu (mais uma 'decisão')
O Imperador já está totalmente recuperado do rompimento do tendão de Aquiles do pé esquerdo que já o afastou dos gramados por mais de seis meses, mas Tite pede calma e provavelmente o jogador ficará no banco de reservas no jogo contra o dragão. Outro que será dúvida é o Liédshow que não jogou hoje e está melhorando a forma física a pedido de Adenor.
Ser CORINTHIANO é ter personalidade, ter orgulho de ser o time do povo, de sofrer e comemorar quando preciso, de apoiar o time até o fim. #SempreCorinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário