sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Débito com o Timão! Adriano e Liédson

Ainda em adaptação, Alex reconhece que está em débito com o corinthians.
Meia já sofreu com as vaias da torcida no Pacaembu, mas começa a dar a volta por cima. No empate com o Vasco, fez o primeiro gol do Timão.





Contratado junto ao Saprtak de Moscou por R$ 14 milhões, Alex foi o jogador mais caro do Corinthians nos últimos anos. Por isso, a diretoria e grande parte da torcida esperavam que o jogador fosse um fator de desequilíbrio no meio de campo e se tornasse o principal articulador do Timão. Com o decorrer do campeonato, porém, o camisa 12 alternou muito e ainda não conseguiu convencer a todos.

-Acho que esse débito pode ser em razão de uma sequência e de uma regularidade maior. De todos os jogos que participei, fiz uns 50%, 60% bons. Essa questão de estar retornando pesa. Tenho que me readaptar ao trabalho do dia a dia, que é totalmente diferente e muito mais intenso aqui. Tudo isso tem que gerar uma paciência maior. Não estou satisfeito porque não vou estar satisfeito nunca, mas tenho que buscar melhorar no dia a dia e jogar, porque a cobrança vem se eu me acomodar. E a acomodação não faz parte da minha vida. - explicou Alex.

Na última partida do Corinthians disputada no Pacaembu, Alex chegou a ser vaiado pela torcida, mas conseguiu dar a resposta em campo ao fazer o cruzamento que resultou no gol de Emerson, na vitória sobre o Bahia por 1 a 0. Na rodada passada, o meia voltou a fazer sua parte e marcou o primeiro gol do Corinthians, no empate em 2 a 2 com o líder Vasco. Nos dois momentos, Alex vibrou muito pela pressão que vem enfrentando.

- A cobrança vem se as coisas não estão acontecendo da maneira que eles (torcedores) acham que deveriam ser e por tudo que eles acompanharam do Alex. Quando sai o gol, é aquela explosão. Não é nada contra eles porque não são meus adversários. São meus aliados e quero tê-los do meu lado. Só vou jogar um bom futebol e quando isso acontecer, vão aplaudir como já aplaudiram. - finalizou Alex.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Pois é, hoje no timão o Alex é um jogador sonolento. Esta longe daquele que brilhou há um tempo atrás, sem muitas jogadas e criatividade (que é o que esperamos).
Já passou da hora de começar a mostrar a que veio, mostrando em campo e mostrar todo o seu talento perante os adversários, é hora de ajudar o timão a ser campeão!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Hoje os médicos do majestoso liberaram Adriano, por 45 minutos e revelaram que o peso dele é 101kg, a tendência é que ele fique no banco de reservas. O Camisa 10 alvinegro irá a campo no fim de semana acima do peso, mas sem preocupar o corpo clínico. De acordo com o médico, o jogador conseguirá eliminar o restante com o passar dos jogos. No cálculo do Timão, o peso ideal dele é 98km.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

E mais uma vez Liédson está fora de um jogo importante (pelas dores no joelho) e provavelmente fora contra o jogo do Botafogo.

Na avaliação do corpo clínico alvinegro, Liédson só conseguirá atuar 100% fisicamente apenas em 2012. O jogador não tem férias desde a Copa do Mundo do ano passado, na África do Sul. Em 2011, ele chegou a ganhar uma semana de folga para tentar se recuperar, mas o período não foi suficiente.

"Pelo Liédson, acho que ele jogaria no domingo. É dúvida ainda (para quarta-feira). Provavelmente, acho que só volta domingo (frente ao Cruzeiro)." - disse o médico.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Hoje é você, amanhã é você, depois de amanhã será você de novo... Sempre será o Corinthians. s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...