Adenor não consegue completar 3 dias sem dar bola fora.
Agora deu pra fazer conta baseado em estatísticas dos últimos primeiros colocados na 38ª rodada pra traçar objetivo. Ora bolas Adenor, treinador treina, goleiro defende, meio campo arma e atacante faz gol. Ninguém tem que perder (mais) tempo de treinamento fazendo contas e projetando possíveis tropeços dos adversários.
A conta nos pontos corridos é simples e conhecida desde quando o mundo é mundo, tem que fazer mais pontos que todo o resto.
A conta no Corinthians é simples e conhecida desde quando o mundo é mundo, querer vencer e somar os 3 pontos sempre e sempre.
Não impor um limite, um máximo pra se alcançar quando se pode mais. Quando se deve alcançar mais. Venho dizendo isso aqui a muito tempo, nosso time é melhor que qualquer outro do campeonato, nenhum elenco tem tanta qualidade quanto nós temos.
Estamos entrando na reta final do Brasileiro, faltam 11 jogos. Sinceramente não está na hora de fazer nada diferente de buscar vencer jogo após jogo, sem olhar pros lados, sem secar adversário e sem contar com probabilidade. Ano passado já não serve de lição ?
Tem que parar com essa ideia tola de analisar o adversário como "teoricamente mais tranquilo", isso é de um preciosismo sem a menor lógica. Dentro de campo serão sempre 11 jogadores do outro lado jogando tudo contra nós - sempre dão a vida contra o Corinthians. Só vai mudar o símbolo e as cores porque a dificuldade que irão impor será a mesma. E como dito já aqui nesse espaço, agora é muito mais decisivo que o 1º turno, logicamente, quem está lá embaixo tem o desespero de sair logo de lá, quem está brigando por vaga ou título tem o jogo da vida a cada rodada. Não podemos ser diferentes.
São 33 pontos possíveis então podemos chegar à marca de 81 pontos, porque almejar 71 ? Isso não é Corinthians!
Vamos trabalhar Adenor, vamos colocar os vagabundos pra correr e suar a camisa pra conquistar um título que já era pra ser nosso ainda neste mês. Foi por deixar de jogar bola que o caneco foi escapando das nossas mãos, e só vai voltar a estar nas nossas mãos se voltarem a correr pra honrar ao menos o alto salário que ganham em dia, pra jogar bola, não pra fazer conta.
Vamos jogar bola ôÔÔ
#VaiCORINTHIANS
Nenhum comentário:
Postar um comentário