sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vingança Colorada. Últimas no Timão.

Olá fiiel depois de muito tempo sem postar por ter tido alguns problemas pessoais, estou de volta.

Pra voltar bem, já tem 'provocações' rolando pelo lado colorado pro jogo de domingo, contra o Corinthians no Beira-Rio. Seis anos depois, Tinga admite que bater o Corinthians é quase uma vingança. Boa parte da esperança colorada caiu junto com Tinga naquele jogo contra o Corinthians, em 20 de Novembro de 2005. Tinga não dramatiza o lance. Não se trata como uma vitima do futebol. Mas admite que é uma situação ainda pulsante dentro dele. Perguntado se enfrentar o Corinthians rende um sentimento de vingança, o meia disse que não é bem assim: mas é quase.

- Talvez vingar seja forte. Mas é uma coisa parecida. Temos esse gostinho de jogo especial, de jogo difícil. É um clássico. É um acréscimo no futebol. Antigamente, eram só clássico regionais. Com certeza, é um jogo especial. Vale três pontos. Não definirá nada. Mas tem tudo para ser um grande jogo - disse o jogador.

             Pois é o clima está ótimo para uma vitória do Timão e manter a liderança !

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Infelizmente para o jogo polêmico de domingo, o timão vai ter desfalques. Adriano e Emerson estão fora do jogo. Imperador será poupado novamente para recuperar a forma física, enquanto Sheik continua com dores musculares na coxa direita.

- Ele (Adriano) continua fora em um processo de recuperação, treinamento, intensidade e volume para adquirir uma sequência, uma condição boa. ele vai ter tempo de entrar em um condicionamento melhor, já que ficou parado muito tempo. É diferente de um jogador que está em atividade normal. Precisamos ter esse cuidado. - afirmou o comandante.

Já Emerson ainda não conseguiu se recuperar totalmente da lesão na coxa esquerda e completará o quinto jogo fora de combate. A previsão dos médicos, porém, é de que ele seja liberado pelos médicos para treinar no campo novamente a partir da próxima semana.

A dupla de ataque do Corinthians no Beira-Rio contra o Inter será formada por Willian e Liedson. No banco de reservas, a opção é Jorge Henrique , que volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Diretor do Timão diz que não irá fazer loucura por Tevez.
Pagar cerca de R$ 90 milhões pelo atacante argentino Carlitos Tevez continua a assustar os dirigentes corinthianos. Após Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, voltar cauteloso da Europa sobre a possibilidade de contratar o jogador, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing, diz que o Corinthians não irá fazer "loucura" pelo "Apache". E disse ter dúvidas se o treinador Tite deseja "quebrar a harmonia do elenco trazendo um agentino desvairado.

- Eu lá sei se o Tite acha que nós precisamos de um Tevez, o que ele acha do comportamento semi-maluco do Tevez, se ele quer quebrar a harmonia do grupo trazendo um argentino desvairado. Se eu consigo viabilizar um modelo econômico eu aviso o departamento de futebol. Se você quer, eu sei como traz. Acabou, nem espero a resposta (...) Eu preciso ganhar títulos, se for um 'Zé Mané' ou um 'Messi', não faz a menor diferença - concluiu.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Um dia depois de ter a confirmação da Fifa que o seu estádio, em Itaquera, será o palco da abertura da Copa do Mundo, o Timão lançou uma camiseta para comemorar o feito. Nela, vem a frase: "Arena Corinthians, a Copa começa aqui!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...