segunda-feira, 10 de outubro de 2011
A volta à liderança e a estreia do Imperador
Voltamos à liderança após 4 rodadas. O Corinthians derrotou o Atlético-GO por 3 a 0, com gol de L. Castán, um golaço de Willian e por último, Alex marcou. O Corinthians além de ter marcado bem, atacou bastante, criou várias jogadas e poderia ter marcado mais gols. Não sei vocês, mas no jogo de ontem, pelo menos, não senti falta alguma do Liédson. Parece que ele tem substitutos à sua altura. O Vasco nos ajudou a voltar ao nosso lugar, já que foi goleado pelo Internacional por 3 a 0.
Agora, estamos com 51 pontos e 1 a frente do (eterno) vice. Outro aspecto positivo foi que o time voltou a jogar bem e ter o brio que o Corinthains sempre teve. A torcida fez a diferença nesta partida, esse jogo foi um divisor de mares, pois vimos que o time está mais unido. No segundo tempo, o comportamento do Corinthians mudou. Não estava tão ofensivo quanto o primeiro tempo e o jogo ficou mais equilibrado. Apesar de tal mudança, o Corinthians conseguiu manter o controle da partida.
Adriano entrou no jogo substituindo Alex, aos 34 do segundo tempo. Ficou no aquecimento por 20 minutos, enquanto a torcida estava a sua espera e gritava seu nome. O Imperador jogou pouco mais de 12 minutos. Aos 25, Tite mandou chamar um jogador. A torcida fez a festa, gritou o nome de Adriano, que perguntou para Tite se era sua hora. Ainda não, quem entrou foi Edenílson. Após 8 minutos, foi a vez do Imperador entrar no jogo. Ele teve sua chance também. Quando Cachito, que também voltava de lesão, tinha o gol livre pra marcar e resolveu tocar para o dono da festa, Adriano, que por sua vez quase chegou a bola. Porém valeu a intenção, VALEU mesmo. A história de Adriano no Corinthians parece que vai ser cheia de alegrias, assim espero. Tite não confirmou se o jogador está relacionado para o jogo de quarta-feira, contra o Botafogo, mas se estiver quem sabe se não sai um gol do Imperador quarta?
VAI CORINTHIANS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário