Boa tarde Povo Batalhador de Corinthans!
Cá estamos nós nos recuperando da porrada de domingo. O tipo de patifaria que até dói nos dias seguintes.
Mas não dá pra ficar remoendo o tropeço a semana toda, tem que erguer a moral e aprender com os erros. O mesmo que o Adenor quis dizer com 'colocar o dedo na ferida e encarar os erros'.
Faltam 5 rodadas, tá muito perto, só dependemos de nós e é preciso aumentar a adrenalina e vibrar nos 450 minutos restantes do Brasileirão.
Mas quem quer isso ? Quem quer o título ? Quem quer ser um campeão brasileiro ? Quem quer entrar para história ?
A Fiel nunca deixou de almejar esse título! A média de 27.995 torcedores por jogo - a maior entre os 20 clubes, pagando o ingresso mais caro da competição (média de R$33,97) colaborando para uma renda líquida de R$9.546.521,00 - maior arrecadação da Série A 2011 - aponta, argumenta e justifica isso.
Mas parece somos só nós e São Jorge!
Não é novidade a falta de técnica aplicada dos comandados por Adenor. Durante todo o campeonato não tivemos um padrão tático e nem uma jogada principal, a única ensaiada é o lateral pra cabeçada de Danilo pra trás. Lamentável.
Nem parece que estamos falando do melhor elenco do campeonato que treina no melhor CT do país. Mas infelizmente é.
Ganhamos muitos jogos em que não fomos melhores, méritos da Fiel Torcida e do Santo Guerreiro. E ganhamos muitos jogos em que os pagos-para-isso deram conta do recado, por incrível que pareça, alguns na base da vontade.
Mas justamente agora, faltando pouquíssimos jogos e dependendo única e exclusivamente de nossos esforços, oque mais tem faltado é luta, vontade e entrega. Sobra apatia e mediocridade.
E não bastasse essa falta de vergonha - repetindo, faltando só 5 jogos, tem vagabundo com dor no adutor e edema muscular. No bom português, o famoso Migué! Além é claro da "bombástica" contratação que ainda nem entrou em campo.
Liédson, o mais velho do elenco, arrebentado pelo esquema do "volta todo mundo marcando" implantado pelo mestre Adenor, está se arrastando em campo é verdade. Domingo chegou até a cair sozinho e não acertou um chute sequer, mas está na arena pra brigar até o final. Não preferiu ficar no DM de chinelinho, é aparente a dificuldade em correr do outrora Levezinho.
Enquanto isso a vagabundagem toma conta do Corinthians.
Jogador que sente com 15 minutos de jogo é safado. Com a chance de se consagrar, levantando um Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, quem não entra com vontade, sangue-nozóio e colocando até a mãe na dividida é sim um cagalhão?
Mas vamo junto Fiel, vai ser nos nossos braços e com a benção de São Jorge!
#VaiCORINTHIANS
Nenhum comentário:
Postar um comentário