A goleada sofrida pelo Santos diante do Corinthians por 7 a 1 no estádio do Pacaembu, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2005, ainda incomoda o técnico Nelsinho Batista, atual técnico do Kashiwa Reysol, do Japão. Ele vem recebendo perguntas sobre o assunto porque era o técnico do Santos à época.
"Isso já ficou no passado. Estou em um momento tão bom que não tenho que ficar falando dessas coisas. Não vou falar sobre isso", afirmou Nelsinho, irritado.
Apesar de ter atuado na década de 70 no Santos, o treinador não tem boas recordações do time da Vila Belmiro após virar treinador. Além de ser o comandante do time nos 7 a 1, Nelsinho nunca venceu o time santista como adversário. Foram oito jogos, seis derrotas e dois empates.
"Eu não penso nisso, as coisas acontecem na vida da gente e temos que seguir em frente. O que ficou para trás, ficou para trás. As pessoas sempre lembram das derrotas, das vitórias nunca ninguém lembra. Este momento do meu time é um momento diferente, mesmo reconhecendo o favoritismo do Santos. Acredito muito que dentro das quatro linhas acontecem coisas que surpreendem”, disse o treinador.
Nelsinho não acredita em vantagem para o Santos pelo fato do Kashiwa ter entrado em campo duas vezes em apenas quatro dias. “Isso vamos ver dentro do gramado. Pode ser a favor e pode ser contra. Se houve um desgaste, estamos em ritmo de jogo, vamos procurar fazer um melhor”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário