quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MALOUDA no CORINTHIANS


RUMOR: Malouda, meio-campista do Chelsea, gostaria de morar no Brasil, Corinthians é opção

Fonte: Site Meu Timão e RMC Sports
Enviado por: Lucas Henrique



Segundo uma radio francesa, chamada RMC Sports. O Anzhi estaria interessado em tirar o Malouda (foto) do Chelsea, só que o jogador da Caiena gostaria de morar e jogar por um time Brasileiro. e as opções e preferencias do jogador é o Corinthians e o Flamengo.

No site da Globo, que noticia o vai e vem do mercado, o Malouda já esta lá, só que ainda como Rumor. veja: 

O Jogador atua no setor de Meio-Campista, já jogou pelo Châteauroux da França, Guingamp e Lyon ambos da frança e atualmente no Chelsea, chegou sendo titular, mais perdeu a vaga. Jogador que tambem atua na Seleção Francesa e tem 31 anos.

Veja um video do jogador:


Meu Comentário


Eu acho que isso não passa de um simples Rumor, mas seria uma boa Contração pro CORINTHIANS





Siga o meu twitter @mr_zogs_eyck que eu sigo de volta e siga os nossos parceiros @Wender_SCCPENTA e o @wellitonLHP, e fique muito por dentro das notícias do CORINTHIANS no meu lado Torcedor @CORINTHIANOS_10 ou se preferir siga o @CORINTHIAN5fiel que tem somente notícias do Timão.


Peço Muito pra que vocês sigam o @CoringaoNews_ porque tem noticias de bastidores completamente seguras e certeiras, e RECOMENDO MUITO

Valew a todos vcs, Desde já agradeço a DEUS e a todos vcs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...