Está marcado o clássico das faixas entre Portuguesa e Corinthians. Em entrevista ao programa Bola Lusa, da Web Rádio Lusa, o presidente Manuel Da Lupa revelou que o duelo contra o Timão acontecerá no dia 11 de janeiro (quarta-feira), no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Segundo o mandatário, apenas será decidido a venda dos direitos de televisão do confronto.
A ideia havia sido feita pelo vice-presidente de Marketing do Timão, Luis Paulo Rosemberg, logo após a conquista do Alvinegro no título do pentacampeonato brasileiro. De acordo com ele, o objetivo era marcar o confronto contra o atual campeão da Série B do Brasileirão.
A partida marca a boa relação entre as diretorias lusitanas e corintianas. O cartola pretende aproveitar o evento para assegurar a permanência do zagueiro Renato, do volante Boquita e do atacante Edno, no Canindé. Todos estão emprestados pelo time do Parque São Jorge e participaram da campanha que levou a Rubro-Verde ao título da Segunda Divisão.
"A Portuguesa já tem 60% dos direitos do Edno. Os outros 40% são do Corinthians. Vamos resolver nesses dias se ele fica, pois há interesse de clubes do exterior. Se ele não sair nesta janela de transferências, conversarei com o presidente do Corinthians para prorrogar o empréstimo até o final do ano que vem. Também queremos renovar os contratos do Boquita e o do Renato, que são bons jogadores", comentou, na última semana.
Pela disputa da primeira rodada do Campeonato Paulista, a Portuguesa enfrenta o Paulista de Jundiaí no dia 22 de janeiro, às 17h, no Canindé.
Twitter; @M_Minkoves
Nenhum comentário:
Postar um comentário