segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Que amor é esse - Parte 1

Eu, você, nós, fazemos parte dessa nação Corinthiana...
E quero te fazer uma pergunta? O que é mais importante pra você?
Ganhar campeonatos? Esfregar na cara dos adversários que o seu time é o melhor?
Ou simplesmente torcer, torcer, gritar, chorar, amar o seu time?
Logo após a derrota do Corinthians, estava com muita revolta, e comecei a pensar, porque um time só se torna grande com títulos? Mas me veio à cabeça e pensei: - Espera aí, o Corinthians é grande, só não tem uma Taça Libertadores, mas mesmo assim, como é que move uma torcida gigante e linda como essa? Então me passou na cabeça a história e trajetória do Corinthians... Se você torce de verdade pense um pouco, pra que ter uma Taça Libertadores se temos o maior sentimento pelo Corinthians, pra que uma ambição dessas se temos a maior torcida? Nós somos parte de uma geração em que o nosso time nasceu em volta de um lampião, que ficamos 23 anos sem título, caímos pra segunda divisão, e ainda por cima, crescemos, crescemos e não paramos de crescer? Cadê a parte em que gritamos: Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo... Eu sou CORINTHIANS! ?
Eu nunca abandonei o meu Time, e não é uma derrota que vai me fazer abandonar... Quem não aceita perder, não cresce na vida, e é por isso torcedor, que o Corinthians nunca parou de crescer, é por isso que o Corinthians tem hoje a torcida mais encantadora do Mundo, porque nós sempre aceitamos a derrota de cabeça erguida, uma tradição que hoje nos fez os mais fortes, aquele que bate a mão no peito e fala: Sou Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...