Bom dia de Coringão Povo Batalhador de Corinthians!
Mais uma quarta-com-Corinthians, a segunda das cinco que teremos no mês de fevereiro. O adversário de hoje é o Mogi Mirim e o jogo é válido pela 6ª rodada do Paulistão. O Mogi é o atual 7º colocado no estadual com 9 pontos - 3 vitórias e 2 derrotas. Tem também o artilheiro da competição, Hernane, com 6 gols em 5 jogos.
Embalados pela vitória sobre o Comercial por 3 a 1, segundo o técnico Guto Ferreira, o Mogi receberá o Corinthians e não ficará na retranca atrás de um contra-ataque, irá pra cima em busca do resultado. Que venham, é melhor para nós.
Do lado de cá há os retornos de Fábio Santos, Alex, Danilo e Emerson, que fará dupla de ataque com Liédson. Enquanto isso, Chicão e Alessandro serão "preservados" dando lugar a, respectivamente, Wallace e Welder, muito provavelmente.
Caso a promessa do adversário se cumpra o jogo fica melhor para o nosso lado. O Corinthians tem tremenda dificuldade, na verdade é falta de trabalho técnico, para enfrentar retrancas. Domingo mesmo passamos por isso e Ramírez, mais uma vez, deu a dica pra sair desse tipo de situação, ou dribla - como o fez contra o Ceará, ou chuta - como fez domingo.
O time deve se apresentar mais encaixado, com ritmo mais aprimorado e se isso acontecer, sobrará na parte técnica que evidentemente é bem superior. Vamos pra cima. Adenor pediu os 5 jogos e este será o sexto, analisemos a evolução da equipe.
*****CORINTHIANS*****
Aproveitar pra citar duas notas aqui:
Douglas foi apresentado e já treinou - É essa a pegada, se estava com saudades e disse isso, a atitude condiz com o discurso. Chegou, fez a burocracia e foi pro campo. Sobre a forma física disse estar bem próximo do ideal, o mesmo relatado pelos preparadores físicos de Grêmio e Corinthians. Lembro do Flávio Trevisan dando entrevista e dizendo que tinha que correr ao lado do Douglas pra motivá-lo, se deixasse por conta não rolava. Tomara que tenha amadurecido nesses 3 anos que se passaram e que tenha a consciência da necessidade de estar em forma. O quanto antes regularizar a situação dele melhor, e o quanto antes Adenor já começar a aceitar que Danilo terá de deixar o time, melhor também.
Adriano ficará confinado no CT até domingo - Meu Deus. Precisar prender um jogador dentro do CT para tentar colocá-lo em forma. Que exemplo de profissional Adriano é. Isso é mostra da falta de comprometimento, que até quem o treina já sente. Tinha que correr o dia todo, só com água e barra de cereal. Enquanto a gente empurra na arquibancada o vagabundo engorda todo peso que perdeu e um pouco mais vendo jogo da mulambada. Ridículo isso. O Coringão, não é o seu SPA!
#VaiCORINTHIANS e que São Jorge nos proteja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário