Guerrero e Sheik ausentes na partida da última quarta-feira, vitoriosa contra o San Lorenzo, podem ser os reforços de Tite no próximo confronto de domingo, pelo Campeonato Paulista contra o São Paulo, no Morumbi.
Sheik participou normalmente dos treinos no CR Dr. Joaquim Grava enquanto o elenco estava na Argentina. Logo, o DM garantiu que a lesão no joelho do jogador já foi devidamente tratada e que o atacante já está em condições para voltar a atuar.
O caso de Guerrero é diferente. O camisa 9 cumpriu três jogos de suspensão, após ser expulso na partida de ida contra o Once Caldas. Durante a estadia da equipe em Buenos Aires, o atacante foi liberado de dois dias de treino e conseguiu viajar ao Peru.
Em contraponto do possível retorno do ataque titular, o Corinthians volta de viagem com algumas preocupações: Mendoza e Renato Augusto Lesionados na partida contra o San Lorenzo, os jogadores serão avaliados pelo DM assim que chegarem em São Paulo, nesta quinta-feira.
No setor ofensivo, Tite pode contar com o improviso de Danilo sempre decisivo em partidas contra o São Paulo, Vagner Love, Romero, Luciano e Malcom.
Será difícil suspender o rodízio da equipe, que a torcida está acostumada a ver nos últimos jogos. A escalação está nas mãos de Tite, e só então saberemos quais são as prioridades e quem será poupado. Vale lembrar que o Timão volta atuar pela Libertadores somente daqui a duas semanas, o que pode dar novas possibilidades ao técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário