quinta-feira, 5 de março de 2015

POR TÍTULOS, JADSON NÃO VÊ PROBLEMA NENHUM EM AJUDAR NA MARCAÇÃO



Quando Jadson recusou a proposta do clube chinês para ficar no Timão, o ponto mais defendido na entrevista coletiva do meia era a vontade de conquistar títulos pelo Corinthians. Contratado em 2014, o camisa 10 ainda não levantou nenhuma taça pelo clube, mas espera mudar a situação, mesmo que para isso tenha que ajudar o sistema defensivo.
"Não existe problema em ajudar na marcação. Todos precisam ter uma parcela de colaboração e eu tenho dado a minha. Não é minha característica, mas eu tenho me doado bastante. Não só eu, nesta quarta o Danilo também, que estava jogando no ataque e tem ajudado. Ele conseguiu fazer um pivô legal lá na frente. Se continuar desta forma, o time ainda pode crescer muito e quem sabe conquistar alguns títulos nesse ano", comentou o camisa 10.
Feliz com os resultados obtidos em 2015, Jadson também elogiou o grupo que dá tudo de si para trabalhar de acordo com as instruções do treinador.
"A nossa equipe tem se doado bastante. Todos, desde o ataque, ajudam na marcação. O time tem feito uma marcação compactada, uma mentalidade que o Tite nos passou desde o início da temporada. Além do entrosamento, estamos criando uma identidade, algo muito importante", comentou Jadson.
Ajudando na defesa e no ataque, os números do meia são ótimos em 2015. Com Jadson em campo, o Timão tem conseguido uma média acima de dois gols marcados por partida. Sem ele, o número cai pra 1,5. Na defesa, com Jadson o time sofre apenas um gol a cada três partidas. Sem ele, o Timão levou um gol a cada dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...