O Corinthians deu o primeiro passo para a renovação do contrato do atacante Paolo Guerrero. A diretoria alvinegra está reunida na tarde dessa terça-feira com o representantes do atleta para discutir sobre um acordo.
Esse é o primeiro encontro após Roberto de Andrade assumir a presidência do clube, que é quem lidera a negociação. O mandatário vai ouvir a nova proposta dos empresários, apresentar as condições do clube e mostrar que o atleta, considerado pela diretoria o melhor centroavante da América do Sul, será valorizado.
O acordo não será selado ainda nessa primeira reunião. Uma próxima data será marcada para que o Corinthians possa apresentar a oferta final pelo atacante peruano.
Paolo Guerrero falou, no domingo, após a vitória contra o Mogi Mirim, pela primeira vez sobre o assunto. O jogador disse estar incomodado com a situação e revelou que já recebeu propostas de outros clubes. O contrato de Guerrero com o Corinthians termina em julho desse ano e o atleta pediu, inicialmente, cerca de 7 milhões de doláres (R$20,4 milhões de reais) para renovar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário