Após vencer o San Lorenzo, na Argentina, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians causou grande repercussão na mídia dos países vizinhos.
A imprensa sul-americana vinha destacando o Timão desde sua primeira atuação, e vitória, contra o São Paulo, por 2 a 0. Apesar de ser apontado como não merecedor do último resultado, também foi reconhecido como o mais eficiente durante a partida.
O jornal Olé, da Argentina, que já havia descrito o Timão como "perigoso", mostrou frustração e afirmou que o San Lorenzo criou chances de gol, mas mesmo assim não soube aproveitá-las. Segundo os hermanos, Elias não perdoou e o time alvinegro soube desfrutar da falta de torcida para encontrar nos ecos os lamentos do técnico argentino Edgardo Bauza.
O Clarín, também hermano, apontou o goleiro Cássio como figura do jogo. Além disso, alegou que o San Lorenzo errou, desperdiçou situações e teve má sorte, possibilitando que o Corinthians ficasse com a vitória.
O peruano Libero, que na partida contra o São Paulo comentou a superioridade corinthiana, afirmou apenas que o Timão teria que derrotar o atual campeão do torneio mais importante do continente.
Confira as imagens:
Créditos: MeuTimão.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário