terça-feira, 16 de agosto de 2011

E o Corinthians vai enfrentar o Galo Mineiro, tentando espantar a crise



E depois de uma longa sequência sem convencer a torcida com o futebol apresentado, o Corinthians enfrenta na noite desta quarta-feira o ameaçado pelo rebaixamento Atlético Mineiro, que recentemente trocou o seu comandante Dorival Júnior, pelo ex-cruzeirense Cuca.



Depois de muitas reclamações da torcida e de parte da imprensa garantir que o técnico Tite será demitido, caso não vença o duelo contra o Galo Mineiro, o time que vai a campo deve ter o retorno do atacante 
Liédson a equipe titular. O atacante, que ficou um mês, aproximadamente, fora dos gramados por conta de uma lesão no joelho, jogou alguns minutos no ultimo domingo, quando o time empatou com o Ceará. Em contrapartida, temos mais uma baixa por causa de lesão, o lateral-esquerdo Ramon, que substituiu o machucado Fábio Santos, em parte do jogo passado, também sentiu uma lesão, e está vetado para o jogo, por isso Welder deve assumir a posição, mesmo que improvisado.



No Galo Mineiro, o técnico Cuca busca sua primeira vitória a frente da equipe, para quem sabe se firmar no comando, já que existem muitas duvidas por parte da torcida, que ele seja o melhor para o cargo. Para isso o comandante conta com a vontade dos jogadores, que nas palavras de Magno Alves acredita na força guerreira de seus companheiros.  Sem Mancini, que foi afastado por deficiência técnica, o time ainda convive com as ameaças de Maluf, que pretende dispensar alguns jogadores em caso de derrota.



O jogo acontecerá nesta quarta-feira às 21h45min, no Ipatingão, com presença garantida da torcida do Galo Mineiro. Vamos ver em qual dos clubes a crise chegará primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...