segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pacotão de reforços chegando no dia 16/12?

    Meus caros amigos fiéis, primeiro dizendo que sou novo por aqui, e é um prazer enorme fazer parte de uma desses vários blogs corintianos por aí. Mas vamos ao que interessa. Pessoas No pq. São jorge dizem que a diretoria corintiana está preparando um pacotão cheio de reforços de peso para o dia 16 de dezembro. Andrés renunciará do cargo no dia 15, e dia 16 o vice Roberto de Andrade assume o posto interinamente. Assim, anunciaria um pacotão de reforços para a proxima temporada nesse dia.
   No pacotão estariam incluídos: Um zagueiro (canhoto), Um volante ( esse provavelmente seria guilherme da portuguesa), Um meia destro ( Montillo), e um atacante ( Tevez), além de um lateral direito e outro esquerdo. Acho que o zagueiro seria o Luisão ou o Réver, e não sei em quem a diretoria está pensando para as laterais. Mas a minha fonte me disse que não são nomes desconhecidos, como o do recém-contratado Gilsinho.
   Na minha opinião, esses reforços serão importantíssimos. E dos que eu citei, o único que não seria titular seria o guilherme. Mesmo assim, seria titular absoluto no paulista, e reserva imediato do Paulinho.
 Então é isso. Esse é o único furo que tenho por enquanto, mas estou sempre atrás de outros, Comentem, e falem do que vocês acham desse pacotão, e deêm nomes de jogadores que vocês gostariam de ver no timão ano que vem. Forte abraço
        E VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...