domingo, 1 de março de 2015

PELA PRIMEIRA VEZ, GUERRERO FALA DE INCÔMODO E REVELA PROPOSTA DE FORA



O atacante Paolo Guerrero, falou publicamente pela primeira vez sobre a sua situação com o Corinthians. Aguardando uma posição da diretoria alvinegra sobre a renovação do seu contrato, o peruano, que marcou na vitória contra o Mogi nesse domingo, revelou um certo incômodo pela espera.
"É um pouco incômodo, dá uma intranquilidade, as vezes me desconcentro por alguma outra coisa, mas tento estar ligado e concentrado nos jogos porque são jogos difíceis e todo mundo se prepara", declarou o atacante.
A diretoria Corinthiana declarou que está no aguardo do retorno de Bruno Paiva, empresário do jogador, que está viajando, para iniciar uma nova conversa sobre a renovação do contrato do atacante.
Guerrero tem contrato com o Corinthians até julho desse ano e já está liberado para assinar um pré-contrato com outro clube. O atleta inclusive relevou que existe uma proposta do Hamburgo, time alemão onde ele já atuou no passado, mas que dará preferência ao Corinthians.
"Não tem nada certo. Muitos times me procuraram antes de fechar a janela em janeiro, inclusive o Hamburgo. Mas eu falei pro meu empresário esperar um pouco. Eu esperei e estou esperando ainda", contou.
"Eu quero ficar no Corinthians. Estou concentrado e ligado", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...