quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Corinthianismo!

Mais que uma torcida, uma nação. Mais que apenas torcer, amar . Mais que o time de coração, uma religião. Mais que clássicos, ter freguêses.
"Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor". Assim como diz a canção, nós vivemos de Corinthians.
Tantos anos sem titulos e foi a torcida que mais cresceu.
Não medimos esforços quando o assunto é Corinthians. E todo nosso amor ao clube é retribuído pelos jogadores.
Quando Corinthians caiu pra segunda divisão, a torcida esteve lá, quando Corinthians ganhou seus títulos, a torcida esteve lá, quando Corinthians perdeu em finais, semifinais, amistosos, não importava o que era, a torcida sempre esteve presente, apoiando, e nunca perdemos as esperanças, nunca nem se quer pensamos em perder nosso amor, ele sempre a cada jogo, a cada batida de nossos corações corinthianos aumentava. Nunca deixaremos de ser quem somos, nunca deixaremos de ser CORINTHIANS.


Eu me orgulho por não termos estádio (ainda). Me orgulho por meu time não ter nenhuma Libertadores da América. Meu amor não se torna menor apenas por esses fatos. Ao contrário, meu amor só aumenta, meu amor é verdadeiro, meu amor é chamado de Corinthians. Meu amor é chamado de loucura. Meu amor também já foi chamado de doença. Mas se for uma doença, que seja incurável!
"Se você jogar no céu eu morro só pra te ver jogar". Percebem o quão verdadeira é esta frase? Pois então, ela representa muito do nosso sentimento pelo Corinthians. A arte de ser Corinthians. O previlégio de sermos Corinthians.
Impossível não perceber a nossa festa nos estádios. Sim, aquele bandeirão enorme enfeitando nossa torcida é o maior do Brasil com 8.750m²e pesando acima de 2 toneladas. A bandeira chega a cobrir mais de 16 mil torcedores, é para todos se orgulharem mesmo.
#VAICORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...