Salve Fiel!!
Falar de Corinthians é falar de paixão e, quando a gente mexe com sentimentos, sempre há divergências.
O atual momento do Corinthians, pra quem viu o time das primeiras rodadas se pergunta: como pode o mesmo time ter um desempenho tão aquém do que eles já mostraram?
Será falta de motivação (o que continua não sendo justificativa), problemas internos, o Tite, o esquema tático....não há explicação lógica pra tamanha queda de rendimento. Sabemos que em um campeonato longo como é o Brasileiro, não dá pra manter a média de mais de 90% de aproveitamento, mas, também não dá pra aceitar que em um jogo, como o de domingo contra o Fluminense o time não tenha dado sequer UM chute a gol que pudesse assustar o adversário.
Com as seguidas derrotas e empates, vários rivais já poderiam ter nos ultrapassado, mas, a “sorte” está ao lado do Corinthians, porque nessas oportunidades nenhum deles conseguiu nos ultrapassar.
Entretanto, pensando por outro lado, e se o Corinthians tivesse vencido esses jogos? Não poderíamos estar mais “calmos” na liderança, ao invés de estar apenas a 1 ponto do segundo colocado? Enfim, não se pode chorar pelo leite derramado.
É claro que a liderança é importante, muito melhor brigar pra mantê-la do que pra reconquistá-la, mas ela não pode iludir aos torcedores e aos jogadores....pensando em “o que vale é a liderança”. A liderança vale sim, a sorte, de campeão ta,bem vale muito, mas, para que se mantenha tudo isso é preciso jogar futebol de campeão, ciosa que tem faltado ao Corinthians.
Somos fanáticos graças a Deus, não abandonamos e não desistimos nunca!!!
Domingo teremos clássico contra o Santos, grande chance pro time vencer e dar uma moral pro elenco que, logo depois enfrenta o concorrente direto ao título, o São Paulo.
Elenco nós temos, basta trabalhar, colocar na cabeça que no Corinthians não existe corpo mole, panelinha....no Corinthians se joga por amor, honrando o manto sagrado, guerreiros de São Jorge em campo.
Adriano está se recuperando muito bem e, no jogo contra o Flamengo, demonstrou seu comprometimento e seu amor ao Corinthians já. Saiu da sua casa no intervalo do jogo, foi ao Pacaembu, entrou no vestiário e incentivou os jogadores.....ele quer jogar!!!! O Imperador logo fará sua estréia pelo Timão e calará a boca de muitos.
Saravá São Jorge que a vitória venha no domingo contra o Santos e que assim continue....e que venha Adriano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário