Salve Fiel!!
A primeira vez a gente nunca esquece...essa é a minha primeira vez aqui, no meu encontro com vocês de todas as quintas feiras.
Por falar em primeira vez, lembro quando ganhei minha primeira camisa do Corinthians, aquela clássica da Kalunga, de 1994, eu tinha 5 anos. Naquela época não entendia muito o espírito de futebol, mas já sabia que esse amor seria eterno.
Com o passar dos anos, esse amor só foi aumentando, nas vitórias, nas derrotas, nas alegrias e tristezas.
A primeira vez que eu fui ao estádio foi aqui em Campinas.....não há emoção maior do que ver, ouvir e poder cantar junto com a torcida, apoiando o time nos 90 minutos, gritando que nunca iremos te abandonar, porque te amamos!!
Essa frase define muito bem o corinthianismo, que reúne amor e paixão ao mesmo tempo, que junta o negro, o branco, o pobre, o rico, os avôs, filhos e netos, todos pela mesma paixão, que não se explica, apenas se sente.
Não há torcida no mundo que lote os estádios sempre, estando na ponta da tabela, ou estando na zona de rebaixamento, o apoio é sempre o mesmo, que, ao contrário de muitas outras torcidas, aumenta nas horas mais difíceis, que paga ingresso caro, vai ao estádio de quarta, quinta, sábado ou domingo, pois é o Corinthians o motivo dos nossos dias. Nós vivemos e respiramos CORINTHIANS. Quem não entende, fazer o que, nunca serão, jamais serão!!!
#VaiCorinthians
Que São Jorge sempre nos proteja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário