Pivô da principal pôlemica no Corinthians na última semana, Chicão está fora da partida contra o Bahia neste domingo, ás 16 horas no Pacaembu. Pela segunda partida seguida, o zagueiro não ficará nem sequer no banco de reservas. Dessa vez por opção do técnico Tite.
" A condição do Chicão é de retomada de um ritmo normal. E agora é minha opção também continuar com Wallace e Paulo André " resumiu Tite
Titular absoluto na maior parte da temporada, Chicão foi sacado da equipe, ás vésperas do clássico contra o São Paulo. Insatisfeito com a decisão do treinador, o zagueiro não aceitou a reserva e deixou a concentração, pedindo para ficar fora do banco de reservas.
A postura do jogador não repercutiu bem dentro no clube. Ralf chegou a criticar o companheiro e Tite, então, resolveu agora deixa-lo fora por conta própria. Para o lugar que seria de Chicão o comandante chamou André Vinícius.
x-x-x-x-x-x
Concordo com a atitude do Tite, a reação que o Chicão teve ao saber que ia ser reserva foi infantil. Claro que ninguém gosta, mas ele como um profissional deveria ter entendido. Agora é hora de se esforçar e recuperar seu lugar na zaga. Ele é ídolo de muitos e sempre será O CAPITÃO por tudo que mostrou dentro do majestoso.
" Os que te odeiam são admiradores secretos, incapazes de compreender, porque tantos te amam!"
#VaiCorinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário