domingo, 25 de setembro de 2011

Três pontinhos, no sufoco!

Emerson marca, é expulso, e timão volta a vice-liderança ao bater o Bahia.

A vida do Corinthians não tem sido fácil nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. E não seria diferente, nem mesmo em um Pacaembu cheio, diante do Bahia, adversário que está na parte de baixo da tabela. Coube a Emerson fazer o papel de centroavante, resolver e fazer o gol da vitória alvinegra por 1 a 0 neste domingo. O resultado deixou a equipe na vice-liderança do Campeonato e a dois pontos do líder Vasco.

Nas tribunas, o aposentado Ronaldo e o machucado Adriano, sofreram os 90 minutos. De casa, o lesionado Liédson também sabe que fez falta. Incendiário, o Sheik foi o nome do jogo para o bem e para o mal - herói do gol e expulso no fim.

Sem Liédson e Adriano, o Timão teve enorme dificuldade com uma falta de referência no ataque. Pelo menos a vitória veio: com 47 pontos, a vice-liderança voltou graças ao empate por 2 a 2 entre São Paulo e Botafogo. Na hora da dificuldade, importante para o Corinthians é vencer e se manter na briga pelo título.

x-x-x-x-x-x

Enfim a vitória veio, depois de jogos frustrantes o timão reencontrou o caminho para as vitórias.
Sheik novamente fazendo a diferença, foi ele quem apareceu e marcou para a alegria da fiel. Infelizmente o jogador depois de ter incendiado a partida com dribles e jogadas, deu uma entrada duríssima em Maranhão, discutiu com o Painho Joel e a expulsão após tentativa de cera e novo entrevero.
Mais uma vez Alex não mostrou a que veio, mesmo com o participação no gol o jogador não mostrou todo o futebol que tem no timão, tanto que chegou a ser vaiado.

Agora é ir a São Januário pegar o Vasco e voltar a liderança!

Um dia nasci, alguns dias sofri, muitos dias vibrei, poucos chorei, todos os dias te amei, mas em nenhum te abandonarei! #SempreCorinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...