Bom dia Povo Batalhador de Corinthians!
Vencemos na boa terra de Minas Gerais. O jogo não foi nada vistoso, o time sem padrão e por muitas vezes sem vontade - por diversas vezes a impressão era de que corriam para não chegar.
Kuririm trabalhou um pouco no primeiro tempo, o bandeira muito mais, com poucos erros. A Maria, que tá aprendendo com as Choloradas - nosso próximo adversário, toda hora se jogava no chão pra jogar a responsa no homem do apito, afim de dar aquela chorada com direito a soquinho na mesa no piti. Pra lá o homi até foi bem, mas pra cá.. pelo amor de Deus. Não sou de chorar arbitragem, mas ontem quase que compromete o resultado.
Se cegou pra um penal em Paulinho e inventou um pra mariada. Montillo fez bem ao isolar na cobrança. Repito, não sou de chorar arbitragem, oque me causa náuseas é a imprensa abutre não se pronunciar quando o Corinthians é prejudicado e dar xilique quando há erro de arbitragem beneficiando o Timão. Abutres.
Mas, como defendo, ganha o jogo quem é mais competente. É verdade que não foi nenhum show de técnica, o jogo foi ruim e o futebol foi medíocre. Mas fizemos mais gol do que tomamos, e isso basta pra levar os 3 pontos que nos garantiram na liderança por mais uma rodada.
Edenílson ao entrar em campo ganhou uma disputa de bola e inverteu com perfeição pra Alex, o meia quis driblar e a bola acabou escapando mas sobrou na boa para Paulinho, que rolou no canto como atacante. Tava fechado o caixão azul que tá fazendo força pra fazer excursão pelas prias do norte do Brasil ano que vem.
Adenor foi expulso depois de dizer pro árbitro que só ele viu o penal. Adenor, coitado, que foi cuspido pelas marias no primeiro tempo, e depois querem dizer que o Povão não tem educação. Tsc tsc.
Feita nossa parte em Minas, restam-nos agora 8 jogos para o fim do campeonato. O foguinho vai enfim jogar contra o time da colônia de férias e igualar o número de jogos aos concorrentes lá de cima. Jogo esse que pode nos render a queda para a segunda colocação, caso o time carioca vença. Nada preocupante, desde que façamos nossa parte, jogo após jogo.
Ressaltar aqui uma coisa. Torcida do Corinthians chegou antes do jogo começar, oque não é comum em Minas, mas parabenizar o trabalho dos PM's responsáveis, não é mais que obrigação dos mesmos mas é o anormal hoje em dia.
Kuririm muito bem quando exigido.
Alessandro ainda mal tecnicamente, precisa se ligar pois comprometeu em alguns lances.
Paulo André e Castán casadinhos, Castán extremamente elogiado pelo narrador mineiro do PFC, foi mesmo muito bem no jogo.
Ramon centraliza demais e deixa espaço nas costas, sorte de estar lidando com Keirrisson e W.Paulista.
Ralf seguro.
Paulinho não teve o desempenho de antes mas apareceu bem para marcar o da vitória.
Danilo, voltou ao normal.
Alex, ainda não se encaixou perfeitamente.
Willian em, talvez, seu pior jogo poderia ter chutado por duas vezes quando preferiu tocar, atacante tem que definir.
Liédson, sem receber bola dentro da área, não teve muitas chances.
Wallace entrou quando o time só se defendia.
Edenílson deu mais dinâmica ao meio no talvez único lance de ataque com ele em campo (que resultou no gol). Depois do gol o time tenha recuou demais.
Não pára de lutar meu Timão!
#VaiCORINTHIANS
Nenhum comentário:
Postar um comentário