segunda-feira, 17 de outubro de 2011

11 letras com apenas um significado


Uma palavra com 11 letras, que para mais de 30 milhões de pessoas tem apenas um significado: amor. Amor a essa camisa que mesmo sem libertadores somos a torcida mais feliz desse mundo, para muitos somos lembrados como sofredores, sim somos sofredores pois acreditamos no nosso time até os acréscimos do segundo, até o juiz apitar o fim de jogo. Mas e se perdemos não saímos de cabeça baixa, é nessa hora que gritamos pra empurrar nosso timão, são dos nossos gritos, cantos e vibrações que o nosso Corinthians ganha força dentro de campo, mas o que importa é ver o Corinthians dar tudo em campo, ser guerreiro, jogar com raça, é assim que sempre queremos ver ele, se perde pelo menos fez um bom jogo e é isso que importa. Eu espero a semana inteira pra te ver jogar Corinthians, pra mim não importa o resultado, se ganhou, perdeu, ou empatou, te ver jogar já me faz feliz. Mas é lógico que toda torcida adora ver seu time ganhar, e uma vitoria ou um título é indispensável. Mas ser corinthiano não tem preço, ninguém nunca vai entender esse sentimento, é uma coisa inexplicável e nós podemos dizer que isso é amor pois amor é aquilo que nunca acaba, não desgasta e pode passar o tempo que for só há de aumentar, e hoje eu digo eu te amo Corinthians pois seja a onde for, como for e o que for preciso eu vou ser Corinthians até depois da morte se Deus permitir e São Jorge abençoar. “É mais que um caso de amor, na alegria ou na dor, religião, um sentimento que invade a alma e não tem explicação [...] ei de cantar, daria a vida a você timão”. Sport Club Corinthians Paulista - 1910

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...