Bom dia Povo Batalhador de Corinthians!
Reta final da competição, faltando duas rodadas para o fim e com dois pontos de frente, não existe outra coisa em que o Corinthiano pense a não ser no domingo às 17hrs.
Teremos pela frente o Figueirense, atual 5º colocado, vindo de uma derrota de 4x0 para o FluminenC. Muito provavelmente vem ganancioso, sedento por uma vitória para não sair da briga por vaga na Neurose/2012. Mesmo com os desfalques já confirmados de Túlio e Elias e ainda o provável desfalque de Júlio César, o Figueira é um time perigoso.
Mas a ansiedade e o sentimento do último jogo do Coringão enche o Fiel de confiança e de convicção. Pode ser agora!
Ainda temos uma outra vantagem, o vice-mundial enfrenta o FluminenC, confronto mais que direto entre 2º e 3º colocados. Um pode matar o outro, ou os dois se matarem. Qualquer resultado diferente de vitória dos cruzmaltinos combinado com uma vitória nossa, então teremos de pagar por uma bagagem a mais: o Troféu!
Mas independente do resultado no Engenhão, temos de fazer primeiramente nossa parte. Lutar os 90 minutos em Floripa e só depois de confirmar o bom resultado, conferir o placar eletrônico, ligar a internet, contactar um amigo, trocar de canal. Mas antes disso, antes de fazer nossa parte temos de transformar todo o sentimento em positividade pra apoiar o Coringão!
Ansiedade, nervosismo, convicção, esperança, inquietude, apreenssão, sensação de que a hora não passa e uma pá de outras coisas, habituais ao Corinthiano, acostumado a sofrer, tem de ser canalizadas. Torná-las corrente de positividade e vibração.
Não é tentar se acalmar não. Nada disso. É continuar louco mesmo, alucinado, pirado. Ninguém pode tomar maracujá, tem que ficar acesão. Domingo quando o time entrar em campo, tem de ser os 30 da delegação mais os mais de 30 milhões de Fieis com sangue-nozóio.
Ainda faltam 3 dias até a hora do jogo que pode nos dar o penta. Serão 3 dias ligados no 220V.
#VaiCORINTHIANS e que São Jorge nos proteja
Faltam 180 minutos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário