Bom dia de Coringão Povo Batalhador de Corinthians!
Depois de muito tempo voltamos a ter Corinthians em meio de semana. E será a última do ano.
Visitaremos a belíssima Fortaleza para enfrentar o Ceará, mais um da sequência de adversários que estão na zona da degola.
Não podemos deixar o jogo se complicar. O Vovô precisa do resultado e irá usar de sua torcida para ir atrás do gol, será necessário eficiência mais do que nunca. Como nos 10 primeiros jogos, onde não perdíamos qualquer chance de gol para matar o jogo.
Usar como exemplo os jogos contra o Internacional (no Pacaembu) e quando visitamos Botafogo e Bahia; jogos extremamente disputados em que conseguimos os 3 pontos graças ao aproveitamento quase próximo da perfeição. Criávamos pouco mas as que criávamos resultada em rede, e sem falar da zaga em excelente fase.
Adenor já confirmou o time que vai a campo. Alessandro volta na vaga de Welder - apesar da patifaria com a faixa de capitão que merecia exclusão do elenco, é realmente menos ruim defendendo do que o jovem Welder. Edenílson substitui o suspendo Paulinho e acredito ser numa hora propícia para a característica de nosso camisa 21. Edenílson tem mais velocidade e se infiltra mais do que Paulinho, pode ajudar nos vários contra-ataques que, acredito, nos serão oferecidos.
No mais, é o mesmo time que iniciou o duelo do último domingo no Pacaembu. Adriano está relacionado e vai para o banco.
Novamente teremos os desfalques por "incômodo na coxa", "sentir o adutor" e "edema muscular" de Chicão, JH e Alex. Os caras que não vão pro pau na hora em que é necessário estar todo mundo pronto a ajudar não merecem muitos comentários. E aqui não tem cagalhão hein!?
O adversário é muito inferior - a tabela mostra isso, e repito, o Corinthians não pode deixar o jogo complicar. Como venho dizendo, é hora da técnica e tática darem lugar a gana pelo título. Se eles querem fugir do rebaixamento, nós queremos entrar pra história mais uma vez como campeões. É jogar como campeão, impor o ritmo e passar o carro nos cearenses, só isso. Porque se ficar de salto alto, aiaiai...
Ainda é bom ficar de olho nos pendurados Danilo, Ralf e Willian, que são peças importantes para o time. Vamos precisar de todos!
Vamos jogar com raça e com coração, que não seja o sexto jogo seguido em que o apito dê um oi no jogo do Timão!
#VaiCORINTHIANS
Nenhum comentário:
Postar um comentário