Bom dia Povo Batalhador de Corinthians!
Quarta-com-Corinthians recheada hein, jogo pela manhã e também à noite, e dessa vez em horários diferentes - diferentes até demais. Agora pela manhã, às 10h no Vaticano da Bola, o Timãozinho enfrenta as meninas de Xerém na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Quem me acompanha soube do meu drama de não poder assistir aos jogos da Copinha em decorrênia do horário ridículo em que eram marcados os jogos do Corinthians, sempre em horário comercial. Mesmo assim, gravei alguns e revi partes deles além é claro de ficar ligado nos comentários sobre o time comandado por Narcíso.
Partilho também da ideia de que base não é feita para ser campeã, mas sim para formar jogadores com qualidade suficiente para integrar o time de cima, mas também sei que não são 7 jogos que vão formar um grande jogador. Essa formação vem de baixo, no trabalho de anos, trabalhando fundamentos, realmente modelando um futuro bom jogador de futebol.
O time mostrou ser coeso na Copinha, joga com a bola nos pés e procura controlar o jogo. Deixar de ganhar não quer dizer que o objetivo foi só o de formar jogadores, e ganhar a competição não quer dizer que o interesse foi somente esse. Não temos craques em nosso time de juniores, mas temos jogadores que podem ser lapidados para atuar no time de cima com certeza, sendo colocados em momentos ideais sem o risco de queima-los. O trabalho lá foi bem feito, agora é responsa de quem comanda o principal.
Vamos pra cima pra conquistar o octa, é o casamento ideal, bons jogadores, bom futebol e título sim.
Vai pra cima delas Timão!
#VaiCORINTHIANS e que São Jorge nos proteja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário