Bom dia Povo Batalhador de Corinthians!
Depois de um bom tempo fora das pautas, diga-se de passagem, voltemos a falar de Iataquera querida. A Odebrecht iniciou ontem o 3º turno de trabalho na construção de nossa Meca. Desta maneira, as obras do estádio terão quase 24 horas de trabalho ininterrupto - há um pequeno intervalo entre 5h40m até às 7h30m, quando se inicia o 1º turno.
O "turno da madrugada", como é chamado, contará com cerca de 100 operários que trabalharão das 20h às 5h40m.
Os operários do 3º turno trabalharão principalmente na fabricação de pré-moldados, na fábrica que fica no próprio terreno da obra, instalação dos mesmos e execução de blocos de concreto.
Itaquera não pára. Já são 2.565 estacas cravadas, 492 blocos de sustentação executados, 78 vigas jacaré e 41 pilares instalados.
#VaiCORINTHIANS e que São Jorge nos proteja!
p.s.: Coisas, anteiormente vistas como normais, tipo cumprir prazos, honestidade, ética e profissionalismo, hoje são ditas como grandes características, algo diferente, fora do comum. Mas mesmo assim há de se divulgar, também pelo fato de ter sido uma vitória de quem brigou por isso. Estou me referindo à nota que o Lance! publicou na tarde de ontem, dizendo que passará a chamar o estádio do Corinthians de Arena Corinthians, como vem pedindo o clube, diferente dos termos pejorativos com que a imprensa abutre costuma tratar o novo estádio. Seria normal, em tempos de bons princípios. Hoje é surpreendente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário