Muito tempo depois o Corinthians se deu conta do erro cometido. Levantar a plaquinha do “Eu já sabia” para tripudiar em cima da situação não é o caminho mais viável, e nem o que vai somar alguma coisa.
Na verdade, todo mundo sabia. Alguns preferiam não aceitar o óbvio e acreditar numa ressureição, outros se prenderam na realidade. Adriano em nenhum momento quis.
Mas não vou falar como um cara sensato, que pensa no ser humano Adriano, que pede que alguém ou alguma luz dê um jeito e que ele se recupere na vida. Vai se fo#£*.
Sou torcedor do Corinthians.
A questão é problema pessoal? Desde quando o pessoal e o profissional são uma coisa só? Quem aqui não tem problemas em casa? Digam-me o que quiser. Um cara que recebe 380 kg de carne sem osso no mês e em dia não pode, primeiramente, ser tão descompromissado, não tem o direito de tratar com tanto descaso uma instituição e 30 milhões de pessoas que a seguem e a sustentam como o fez.
Antes de tudo, Adriano é um camarada mimado e ingrato. Chegou ao topo por suas próprias pernas e aproveitando oportunidades, e se hoje está todo por baixo não foi por culpa de ninguém mais a não ser dele mesmo.
Em suma, ninguém que se aproveita do Corinthians terá apoio ou misericórdia da minha parte.
O clube deu chances e apesar de eu não concordar com tantas, foi necessário para poder cobrar com rigor sobre o baixo rendimento. O Corinthians quis muito, até demais, por um alguém que nunca mostrou a menor vontade de vestir a camisa do Timão.
Vai tarde e muito tarde. E que não tenha sorte nenhuma na vida. Conheço muitas pessoas que precisam de oportunidades e não as tem, nunca vi ninguém que as tivesse o tempo todo e sempre as jogasse fora como Adriano.
O ex-jogador não é único culpado nessa. A diretoria assumiu um risco grande quando contratou, acreditou na ideia do ‘errado que dá certo’. Não deu, deu o óbvio. Mas só se dá mal ou bem quem arrisca. Assumiram o risco, que aguentem a bronca. Inclusive a bronca de não cumprirem com oque disseram na época da contratação, de contrato de risco, de rescisão sem multa em caso de indisciplina. Balela, se não for a multa, o vagabundo ainda deve sair do Timão com o bolso cheio.
Ontem ao menos agiram certo. Toda e qualquer informação do Corinthians tem que ser divulgada em seus meios oficiais – Site Oficial, TV Oficial, Rádio Oficial e Perfis Oficiais em redes sociais. Tá na hora de parar de noticiar os acontecimentos do clube nessa mídia de média do Brasil.
E que Adriano vá pra o seu timinho do coração. Deixe de ter à disposição o melhor CT das Américas, os equipamentos novos e de última geração, o salário em dia num mês de 30 dias para ir para o Framengo. Ontem o diretor de Finanças disse que o Flamengo pode tudo. Discordo, o certo é, ‘No Flamengo pode tudo’, e é lá que péssimos profissionais e pessoas de caráter não-confiável tem espaço, valor e mimo. E que não for Corinthiano sabe o rumo que tomar...
#VaiCORINTHIANS e que São Jorge nos proteja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário