O Corinthians deve iniciar a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores sem patrocinador. O contrato com o Grupo Hypermarcas, que estampa a marca Neoquímica no peito e Bozzanno nas mangas, termina no próximo dia 30 de abril - no Paulistão, a marca de preservativos Jontex era a escolhida para ocupar o espaço nobre do 'manto' alvinegro.
Como o confronto com o Emelec está marcado para o dia 2 de maio, em Guayaquil (EQU), é bem provável que a camisa do Timão esteja 'limpa'. Porém, três situações podem evitar que a equipe entre em campo sem patrocinador na camisa.
Isso não aconteceria em caso de um acerto relâmpago com outra empresa, em caso de uma improvável renovação contratual ou se o departamento de marketing do clube fizer um 'agrado' à parceira, mantendo a exposição nos dois jogos da competição sul-americana.
O acordo com a montadora Hyundai, que já se especulava como acertado por R$ 50 milhões/ano, não evoluiu nas últimas semanas. De acordo com os próprios representantes do departamento responsável pelos acordos comerciais do Timão, as conversam estão congeladas.
O clube diz que há, pelo menos, três outras empresas interessadas e que já há negociações em andamento.
O acordo com a montadora Hyundai, que já se especulava como acertado por R$ 50 milhões/ano, não evoluiu nas últimas semanas. De acordo com os próprios representantes do departamento responsável pelos acordos comerciais do Timão, as conversam estão congeladas.
O clube diz que há, pelo menos, três outras empresas interessadas e que já há negociações em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário