Desde que nascemos, a dádiva de sermos o que somos, de sermos Corinthians foi nos dada. Vivemos dia após dia, semana após semana, mês após mês.. enfim, vivemos de Corinthians a cada segundo.
Um amor incondicional que nos habita, nos ensina, nos completa, e que nos faz feliz pelo único fato de fazermos parte disso.
Se tem sofrimento? É claro que tem, somos eternos sofredores como dizem. Tudo que relaciona o Corinthians, nos exige uma pitada de sofrimento, e como todos sabem: A gente só sofre pelo que ama!
Meu amor pelo Corinthians é maior do que qualquer outro, meu maior orgulho é fazer parte dessa nação, este manto já se tornou minha segunda pele, minha e de mais de 30 milhões de alvinegros.
Posso passar horas contando tudo que ele representa em minha vida, mais sei, que nenhuma palavra, definiria exatamente o que somos. É inexplicável, de verdade, só quem é Corinthians pode entender. O Vai Corinthians, simbolo de todos nós Corintianos é a maior prova disso.
São tantas as emoções que passei, já sorri, já chorei, se sofri? Inúmeras vezes. Mas a nossa característica é de sempre darmos a volta por cima. Onde há Corinthians, sempre haverá esperança.
O campeão dos campeões, mais uma vez está em uma prova de fogo. A ansiedade e o nervosismo estão apertando forte, porque ainda não tem nada ganho, e pensar nisso trás um tipo de frio na barriga difícil de se controlar.
Mas é importante pensar positivo! Precisamos ter confiança. O ponto à favor da torcida é excepcional, com todas experiências que passamos durante o torneio, ganhamos maturidade o suficiente pra disputar esse último jogo da final, já calamos muitos que duvidavam de ti Corinthians, e amanhã é a prova final, vai ser um confronto difícil. Batalhamos muito pra chegar onde chegamos, e espero que a frase de: É campeão! saiam das bocas de nós Corinthianos, acredito que já chegou a nossa hora.
Só fazemos um apelo:
" Guerreiros, joguem esses 90 minutos como se fossem os últimos de suas vidas. Deem todo seu suor, sangue, garra, força, vontade, amor, suas vidas, façam o impossível dentro de campo para vencer e tenham a certeza de que nós fiéis de todo o mundo, também faremos o impossível fora dele. Seja no estádio, em casa, em bares, nas ruas, no trabalho, não importa onde, vamos gritar e cantar para empurrar o time, ajudar o Todo Poderoso a conquistar o tão sonhado título da Libertadores. Deus e São Jorge estão com vocês. "
É impossível de verdade explicar tudo o que estamos sentindo, mas só nós sabemos por tudo que estamos passando, e independente de qualquer coisa ou resultado, jamais te abandonaremos.
Jogai por Nós.
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário