Após três semanas das eleições no Corinthians, o clube, que já formou a nova diretoria de futebol, voltou a pensar em contratações para reforçar o elenco. Com a saída de de Lodeiro no início de fevereiro, o Timão tenta equilibrar o meio-de-campo com a contratação de mais uma peça.
Um dos possíveis alvos é Juan Cazares, meia de 22 anos, nascido no Equador, mas que atua no Banfield, da Argentina. As informações são do portal Lancenet. Revelado pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador, o atleta teve passagens pelo River Plate e pela seleção equatoriana.
Segundo a publicação, Mauro da Silva, observador do Corinthians, aproveitou a viagem à Argentina para estudar o time do San Lorenzo (próximo adversário na Libertadores) e analisou também o meia do Banfield.
Além do meio, outro setor considerado pelo clube é a defesa. Formada hoje por Gil, Felipe, Edu Dracena e Yago, a diretoria de futebol estuda uma nova contratação. Um dos analisados, segundo o portal, é Rodrigo Moledo, do Metalist, da Ucrânia. O atleta que atuou por três temporadas no Internacional está jogando no futebol ucraniano desde 2013.
Atualmente Moledo está no Brasil se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em outubro do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário