O elenco do Corinthians se reapresentou no CT DR. Joaquim Grava na manhã dessa segunda-feira, após a vitória por 3 a 0 contra o Mogi Mirim. O técnico Tite comandou o já tradicional treino de dia após partidas: quem começou jogando no último confronto ficou na academia fazendo um trabalho regenerativo e quem ficou no banco ou não foi relacionado participou de treino no gramado.
Entretanto, como o técnico mandou a campo, nesse domingo, um time praticamente reserva, a equipe que treinou nessa segunda-feira no CT deve ser a mesma que entrará em campo contra o San Lorenzo, na quarta-feira, na Argentina, pela Copa Libertadores.
As atividades começaram com um aquecimento: goleiros em um campo e jogadores em outro. Cássio titular contra o Mogi, treinou normalmente.
Logo após, o técnico Tite reuniu todos os jogadores no mesmo gramado e os dividiu em dois times. Para a equipe titular, com apenas dez jogadores, o comandante escalou: Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Ralf, Elias, Renato Augusto e Emerson.
Danilo, que já foi confirmado na quarta-feira, jogou como coringa para os dois times. Jadson, único titular que não estava presente, ficou na academia por ter jogado os 90 minutos contra o Mogi. O técnico comandou a atividade em campo reduzido.
O elenco e a comissão técnica viajam para Buenos Aires, local da partida contra o San Lorenzo, na manhã dessa terça-feira. A equipe fará um treino de reconhecimento do gramado no estádio Nuevo Gasómetro, casa do adversário, às 18h.
Créditos: MeuTimão.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário